confusao

amy | 02/03/2017

Bom, eu tenho um crush num garoto, acho que ja fazem uns 6 anos, vamos chamá-lo de H.
Estudávamos na mesma sala, mas nossa sala foi separada há três anos, e ele ficou na outra. Eu nunca falei diretamente com ele, nem ele comigo (somos tímidos) , e nossos amigos viviam nos zoando, já que ele tambem me crushava.
O tempo passou, e com a gente separados, eu achei que tinha superado ele. Mas sempre que eu o vejo na escola, meu coracão até acelera (bem clichê, né?)
(Uma vez a gente brigou, mas não foi diretamente, eu falava pelo whats da minha amiga com um primo dele que mandava pra ele)
Acontece que ele tem namorada. E hoje eu vi uma foto deles dois, o que me deixou pra baixo, e com raiva tambem.
legal , mas pq to desabafando?
Eu não sei o que eu sinto por ele de verdade, se é amor ou apenas um crush bem longo.
Tambem tem outro carinha na jogada, vamos chamá-lo de S. S é o primo de H, aquele lá da "briga". Eu acho que ele gosta de mim, desde o ano passado ele fica perto de mim, me chamando de mozão. Uma aula aí ele ate disse brincando que a gente namorava escondindo.
Eu acho que, lá no fundo, uma parte de mim gosta dele.
mas não consegui abandonar o H por completo, e olha que eu tenho tentado, ao longo desses ultimos anos.
me ajudem please ♡

Novo comentário

Crie um site com

• Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!