Linda a semana toda

 

Segunda-feira

 

Toda segunda rola aquela preguicinha básica, ainda mais depois do merecido final de semana, por essa razão um acessório no cabelo pode ser simples, mas sempre chama atenção. O headband é uma boa pedida já que ainda não saiu de moda. Se não gostar de headbands, opte por um arquinho, faixa ou um lenço básico como adereço.

 

Terça-feira

 

Charme total esse penteado, não é? Combinado com muitas camadas de rímel e gloss rosado fica perfeito. Com o cabelo todo jogado para um lado, comece a traçá-lo, prenda a ponta com uma "xuxinha" de elástico, a que seja mais discreta possível. Dê uma ajeitada na franja e com spray fixador finalize o penteado.

 

Quarta-feira

 

Livre de rotina tediosa na sua semana, que tal um rabo de cavalo bem descontraído. Você tem duas, na verdade três opções para esse tipo de penteado. 1º) Preso nas alturas e com alguns fios soltos para dar o ar de descontração. 2º) rabo de cavalo fica na altura das orelhas com a franja presa (confesso, esse dá um ar de look certinho). A terceira opção é ainda mais cool, o cabelo é preso quase no topo da cabeça e mais de ladinho com a franja solta.

 

Quinta-feira

 

E para fugir de um cabelo solto comum, aposte na traça raiz usando toda a mecha da franja lateral, você pode optar pelo solto ou pode prender todo o cabelo formando um rabo de cavalo lateral. E para ficar mais charmoso o seu look faça cachos do comprimento do cabelo até as pontas e tcharaam... Arrazou!

 

Sexta-feira

 

E preparando para o final de semana a aposta é um penteado parcialmente solto. Separe uma mecha acima da orelha e prenda com uma presilha, a franja pode ficar solta ou presa. O restante do cabelo que ficar solta jogue para frente como as girls da foto.

Sábado

 

Já no sábado nada melhor que um penteado próprio para balada. Depois de seco comece aplicando mousse e dividindo o cabelo em várias mechas finas. Com o babyliss, modele todas as mechas na altura das maçãs do rosto até as pontas e posicionando o babyliss na vertical. 

 

Domingo

 

Após a badalação de sábado, a aposta para o domingo é um penteado mais clean e leve. Aplique o mousse para dar mais volume aos fios, depois escove os cabelos. Faça um rabo de cavalo, faça um coque e vá prendendo os fios com grampos. Com o cabo de um pente fino, bagunce um pouco o coque e solte alguns fios, finalize com spray finalizador. Você tem a opção de deixar a franja solta ou prendê-la  com o coque.

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!