Make X Tom da pele


Branca-rosada 

O seu tom de pele não suporta maquiagem pesada, por isso, pense em formulações fluidas e pós soltos. Para sombras e batons, escolha tons como amarelo, laranja, vermelho, rosa e lilás. Rosas e pêssegos são ideais para o blush. O segredo para copiar esta ousada mistura de três tons de sombra está em esfumar bem as zonas de transição de cor com pincel de cerdas macias.




Morena clara

Cuidado com bases rosadas ou alaranjadas, que podem deixá-la avermelhada. Nos lábios e olhos, procure cores acesas, como rosas, vermelhos e marrons aquecidos ou os verdes e os azuis. Uma imensa gama de tons de blush combina com você: use marrom-rosado para marcar e rosas pálidos para dar frescor. A sombra cremosa forma um desenho gráfico. Para aplicá-la será necessário um pincel fino molhado. Se achar difícil cubra a pálpebra, fazendo um desenho arredondado, seguindo o seu contorno natural.




Morena

A medida que escurecem, muitas bases e pós ficam incrivelmente alaranjados. Procure os mais dourados ou amarelados. Seus lábios pedem tons de laranja, vermelhos-amarronzados e marrons. Para os olhos, pense em tons de chocolate, bronze ou oliva. Blushes café ou vinho ficam vivos em seu rosto. Para ter um bocão tão sensual, é fundamental que a pele dos lábios esteja supermacia e livre de descamação. Para isso, você pode esfoliá-la suavemente e aplicar um hidratante antes do gloss ou batom.



Oriental

Sua pele vai parecer radiante e natural se você complementar o tom com bases amareladas. Nos lábios, brinque com marrom, vermelho ou malva. Para os olhos, pense em cinza e azul-marinho para definir, e prata para iluminar. Tons de rosa antigo e ameixa ficam bem no seu blush. Se quer usar batom em tonalidades marcantes, prefira aqueles de efeito mate, quer dizer, que não têm brilho. Para uma aplicação uniforme, use pincel fino. Comece pelo contorno dos lábios e vá preenchendo. 




Negra

Fique com marcas que têm tons específicos para a pele negra e evite bases avermelhadas. Sua boca fica bem com tons de amora, ameixa, vinho, café e chocolate. Beges nude criam efeito suave. Nos olhos, procure os tons de cobre, bronze e mogno. Para as maçãs, prefira os terracotas. Falta experiência para aplicar o delineador? Escolha um líquido, e use pincel bem fino. Aplique bem rente à linha dos cílios, de dentro para fora dos olhos. Aí, você pode repetir, até chegar ao efeito desejado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!