Maquiagem para noite

Diferentemente da maquiagem para o dia, a maquiagem para a noite exige um pouco mais de brilho e cores. Pois bem, então, aproveite que a tendência para esse inverno são cores fortes e olhos bem marcados. Sombras com tom de azul estão com tudo. Além de lhe deixar mais sexy, favorecem o olhar e são indicadas para todas!
 
 
Se sua maior intenção for só destacar os olhos, tome cuidado com a escolha do batom. Use um tom mais claro ou um gloss, para não criar um choque entre essas duas regiões. Porém tudo depende da personalidade da pessoa. Olhos bem pretos e batom vermelho podem ser usados juntos por algumas mulheres.
 
Passo a passo para o make perfeito: 
 
Pele: Antes de começar a se maquiar, lave o rosto com um sabonete indicado para o tipo de sua pele, ou se ela for muito oleosa, passe um adstringente, isso fará com que sua maquiagem dure mais tempo.
 
Passe a base com a ajuda de um pincel ou esponja, na testa, queixo, maças do rosto e nariz para uniformizar a pele. Em seguida passe com as pontas dos dedos, dando batidinhas bem leves, o corretivo debaixo dos olhos (nas olheras) ou em manchas e espinhas para escondê-las. 
 
Com o auxilio de um pincel, finalize passando pó compacto no rosto todo, para tirar o brilho e deixar a pele com uma ótima textura! Se você tiver a pele muito seca, não abuse do pó;
 
Olhos: Comece com o delineador. Faça uma linha grossa sobre a linha dos cílios e deixe secar bem antes de continuar. Passe a sombra preta (ou de sua preferência) com um pincel redondo e de cerdas curtas. Pincele do canal lacrimal até a outra ponta, tendo com guia a linha de profundidade. 
 
Passe o lápis preto por dentro e por fora da linha dos cílios inferiores, preste atenção para não deixar falhas na raiz.Em seguida passe a sombra com pincel da pálpebra inferior. Esfume com a ajuda dos dedos, se precisar.
No centro do olho, passe um pouco de outra sombra metálica, para iluminar o olhar. Esfume bem até que se funda com a sombra preta. Passe um pouco de sombra branca com brilho abaixo da sobrancelha e nas pálpebras superiores para destacar o olhar. Para finalizar os olhos, modele os cílios com o curvex e passe quantas camadas forem necessárias de rímel. Se borrar conserte com um cotonete.
 
Outra dica é passar o rímel transparente na sobrancelha. Ajuda no acabamento da maquiagem e penteia naturalmente os pêlos. Tem um resultado incrível!
 
Bochechas: Pincele o blush, subindo em direção aos olhos, ou sorria e aplique onde as maças do rosto ficarem mais salientes. Os tons de blushs devem variar conforme o tom de pele. Para as peles claras, prefira os tons mais suaves como, os de pêssego e rosado. Para as peles mais morenas, os tons de dourado ou marrom.
 
Nesse inverno a tendência é passar pouco blush, deixando a pele com um aspecto mais opaco, esculpido e iluminado;
 
Boca: Cuidado com a escolha do Batom! Como foi dito antes, se você for abusar da maquiagem para os olhos, não exagere no batom. Para dar um brilho, utilize um gloss. Utilize também umlápis da mesma cor do batom escolhido.
Para o batom fixar na boca por um bom tempo, o segredo é aplicar suavemente um pouco de pó compacto sobre os lábios e depois passar o batom. O resultado é garantido por muitas mulheres!
Assim, você estará pronta para arrasar! 
 
Depois que chegar da festa, não se esqueça: nunca durma de maquiagem! Pode causar irritações, acnes e o envelhecimento precoce. 
 
Espalhe e emulsão de limpeza, hidratante ou tônico (para peles oleosas), por todo o rosto, respeitando algumas direções:
 
Testa: de baixo para cima;
Maças do rosto e olhos: em direção as orelhas;
Pescoço e queixo: de cima para baixo, em direção ao colo.
 
 
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!