Night: Sugestões de maquiagem e cabelo das famosas

Inspire-se nas famosas e aprenda a fazer maquiagem e penteado para um almoço e jantar

Juliana Paes

Maquiagem

Ideal para a noite, o make usado por Juliana Paes consiste em uma sombra marrom espalhada por toda a pálpebra móvel e uma preta esfumada da raiz dos cílios superiores até o canto externo do olho, formando um suave gatinho. Para finalizar, foi usado um lápis preto na linha d’água e em todo o contorno externo, além da máscara para cílios em cima e embaixo. Na maçã do rosto, blush pêssego para um ar de saúde e, na boca, batom rosa cintilante.

 
Cabelo
 
Elegante e fácil de fazer, o cabelo usado por Juliana foi deixado ao natural, levemente ondulado, e preso em uma das laterais. Se você tem cabelo liso, use um babyliss largo para conseguir o mesmo efeito. E se quiser dar um toque especial, incremente com uma presilha.


Heidi Klum
 
Maquiagem
 
Ideal para o dia, o make usado por Heidi Klum é simples e bonito. Nos olhos, uma sombra prata foi usada para cobrir a pálpebra e, em seguida, um delineador preto com traço grosso marcou a raiz dos cílios superiores. Para finalizar, um traço fino de lápis preto na raiz dos cílios superiores e muito rímel. Para um ar saudável, um blush pêssego foi aplicado nas maçãs e um gloss incolor deu brilho aos lábios. 
 
Cabelo
 
Despojado, mas também elegante, o coque da top vai bem de dia e de noite. Para reproduzi-lo, faça um rabo de cavalo médio com o comprimento dobrado ao meio e preso com um elástico. Em seguida, envolva os fios soltos ao redor do rabo e prenda com grampos. A finalização se dá com o uso de spray.


Fernanda Lima
 
Maquiagem
 
Para um jantar mais chique, o make de Fernanda Lima traz um brilho dourado. A pele foi completamente corrigida com base e corretivo. Já nos olhos, uma sombra dourada foi usada da parte interna ao meio da pálpebra móvel. Em seguida, uma sombra marrom foi aplicada na metade externa e marcando o côncavo. Para completar, uma sombra preta foi esfumada na raiz dos cílios superiores e inferiores. A finalização se dá com um lápis preto na linha d’água. Se quiser abrir os olhos, troque o preto por um bege. Nas maçãs, um blush bronze e, na boca, batom acobreado. 
 
Cabelo
A trança com um aspecto desarrumado pode servir tanto para um almoço, quanto para um jantar. O primeiro passo é dar volume aos fios, modelando-os com um babyliss e desfiando o comprimento e raiz com um pente fino (de baixo para cima). Depois, faça uma trança embutida e solta lateral. Para o toque final, use fixador somente na raiz.

Jennifer Hudson
 
Maquiagem
 
Versátil, o make de Jennifer Hudon pode ser usado de dia e de noite. Primeiro, corrija a pele com base e corretivo. Em seguida, faça um delineador gatinho com traço grosso. Já o blush deve ser aplicado na região abaixo das maçãs, para "afinar" o rosto. Nos lábios, prefira um batom coral cintilante. 
 
Cabelo
 
Se você gosta de madeixas presas, inspire-se no penteado elaborado de Jennifer e traga-o para o dia a dia. A ideia é usar um rabo de cavalo baixo com volume na raiz, que pode ser conquistado ao desfiar os fios no sentido oposto ao comprimento. Para um toque elaborado, opte por enrolar as pontas dos fios com babyliss. 

 


Flávia Alessandra
 
Maquiagem
 
Batom vermelho e olho gatinho é a combinação perfeita para um look noturno. Inspire-se em Flávia Alessandra e comece pelos olhos. Contorne a raiz dos cílios superiores com um traço grosso de delineador preto e finalize com muito rímel em cima e embaixo. Se preferir olhos mais poderosos, invista em cílios postiços. Para a boca, prefira um batom vermelho fechado e mate. 
 
Cabelo
 
Coque banana com a franja solta é uma escolha simples, mas também sofisticada. Procure dar volume na raiz, deixando um leve topete no alto da cabeça.

Angelina Jolie
 
Maquiagem
 
Se você busca um make básico, o de Angelina Jolie é perfeito. A composição se dá com uma sombra preta esfumada somente na lateral externa da pálpebra para levantar o olhar. O rímel é alongador e se concentra também na lateral externa dos cílios. Um iluminador nas maçãs e lateral do rosto combinado ao gloss incolor nos lábios completam o visual. 
 
Cabelo
 
A atriz também é favorável a penteados pouco elaborados, mas glamorosos. Para conquistar o resultado, aposte em uma escova modeladora que dá movimento aos fios. "O truque mais usual para se fazer uma escova modelada é, além de trabalhar bem as pontas, utilizar algum produto que ajude na fixação pré-escova. O Volumactive Soin Spray Expanseur, da Kérastase, ou o Volumizing, da Paul Mitchell, são boas opções", explica o cabeleireiro Didier Sé.

Taís Araújo
 
Maquiagem
 
Ideal para o dia, o make de Taís Araújo dá destaque para a boca. Para reproduzi-lo, aposte em um tom coral, que já se firmou como tendência. Nos olhos, muita leveza, somente com a aplicação de máscara para cílios com efeito alongado. Nas maçãs do rosto, blush bronze. 
 
Cabelo
 
Os cachos merecem um descanso do elástico e da chapinha. Por isso, deixe-os soltos e controlados. "Um bom truque para ganhar mais definição em cabelos crespos é utilizar a mistura de 2 leave-in: um em gel líquido com uma pomada líquida e finalizar com silicone. Após aplicação, evite passar a mão nos fios até que o produto seque completamente. E lembre-se também de hidratar os fios, no mínimo, a cada 20 dias. Semanalmente é o ideal", explica o cabeleireiro Didier Sé.

 

Natalie Portman
 
Maquiagem
 
Simples, o make de Natalie Portman também combina mais com eventos diurnos. Use uma sombra bege - um tom mais escuro que a pele - na pálpebra móvel, esfumando-a na lateral externa do olho. Depois, contorne a raiz dos cílios superiores e inferiores com um lápis preto e esfume a ponta dando um efeito gatinho mais sutil. Já no canto interno do olho, uma sombra iluminadora foi usada para dar um ponto de luz ao olhar. As maçãs do rosto são coradas, com um blush bronze bem marcado. Nos lábios, prevalece a valorização da sua cor natural que pode ser conquistada com o uso de um hidratante específico para a região. 
 
 
Cabelo
 
Perfeito tanto para cabelos lisos, quanto enrolados o penteado da atriz foi produzido com um meio-rabo e comprimento ondulado com babyliss. Para um efeito mais despojado, "desfaça" os cachos com as pontas dos dedos.


Jessica Alba
 
Maquiagem
 
O make de Jessica Alba foca na iluminação. Para isso, as pálpebras foram preenchidas com uma sombra prata que invade o canto interno do olho. Em seguida, rímel para volume foi usado nos cílios superiores e inferiores. O blush bronze se concentrou na área abaixo das maçãs, para "afinar" o rosto e, nos lábios, um batom pêssego cintilante completou a produção. 
 
Cabelo
 
O penteado da atriz é fácil e delicado. Um coque alto com a franja solta e nada de spray compôs o look, no melhor estilo bailarina.

Katie Homes
 
Maquiagem
 
Delicadeza e feminilidade marcam o make de Katie Homes. Gostou? Então aposte em uma sombra preta bastante esfumada na pálpebra móvel, invadindo a raiz dos cílios inferiores. Nas maçãs, um blush rosa concentrado na parte da frente deu um toque de saúde e um batom também rosa deu ênfase à cor natural dos lábios. 
 
Cabelo
 
Para fios com movimento, Katie apostou em um babyliss largo feito para fora. Não se esqueça de usar um protetor térmico antes de modelar os fios para que eles se mantenham brilhantes e macios.
 
 

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!