Up

 

Você pode estar cansada de viver, sentindo falta de algo... Por que não mudar? Uma das coisas mais importantes pra uma boa vida é a sua autoestima! Que tal melhorar? Vamos lá!
 
Eu decidi
A sua vida está mesma má, ou é drama? Isso pode ser difícil de admitir, sei bem. Mas é preciso! Muita das vezes, o erro pode ser seu! Por exemplo, se a sua nota baixou, pense: eu estudei? Se não, aí é com você! Mas se for por algum motivo mais sério, como um garoto, separação dos pais... Ou até mesmo o bullying! Mude de vida, surpreenda a todos!
 
Dizendo NÃO 
Acredite, dizer não muita das vezes, é algo bom! Pode até parecer grosseria, mas pense pelo seu lado! Você não pode ser feita de gato e sapato por ninguém. Apenas seja educada, aprenda a dizer: "desculpe, não". Não se sinta culpada, e não se preocupe caso falarem de você por isso. Pois o que importa é como você se sente!
 
Se dê valor
 
Você é linda, maravilhosa, uma diva! Acredite nisso, ame a si mesma, idolatre-se! Ame a si mesma, então ame ao próximo. Dizer que é uma droga, ridícula, que não é bonita ou algo assim, não vale a pena. A vida é para os fortes, seja uma! Não se abale por coisas pequenas, reflita nisso e você vai ter a minha visão!
 
O lado bom das coisas...
Como diz positivy da Ashley Tisdale: "O copo está pela metade, mas não está vazio". Nós temos que aprender a ver o lado bom das coisas, nem tudo é ruim. Não precisa ser sempre, muita das vezes temos que ser realistas. Mas, por que não tentar ver o lado bom das coisas? Acredite, a vida vai ser muito melhor assim. 
 
Não ligue pro que os outros pensam
 
"Eita, coisinha mais clichê". Você pode sim ter pensado isso, mas não é. Por mais que você seja humana, e que de certo nervoso ouvir alguma crítica, ignore! Não vá pela cabeça dos outros, seja você mesma e admita-se! Mande um belo FUCK YOU pra quem fala mal de você pelas costas, e simplesmente seja feliz. Você não precisa deles!
 
Aceite as críticas construtivas 
Tudo bem ignorar a opinião alheia. Mas é sempre bom aceitar críticas construtivas! Pois se elas vierem de pessoas que você ama, com certeza melhorarão a sua vida incrivelmente! Por exemplo: se te disserem que você precisa ser mais esforçada na escola, por que não ser? Se a pessoa estiver mesmo certa, deixe a teimosia de lado, e corra atrás.
 
Mudando a mente
A primeira coisa que você tem que mudar, é a sua cabeça. Ter outro ritmo de vida! Brotar, amadurecer! Passar a ter os conceitos acima, na sua cabeça. Mostre aos outros que mudou, mas mude mesmo, não finja que mudou.
 
Meu querido diário...
Compre um diário, mas não um caderninho, um diário mesmo. Design vale pra incentivar! Então, todo o dia antes de dormir escreva nele. Anote o que aconteceu no seu dia, o que você pensa sobre algo... Desabafe mesmo, ninguém vai ler! Então, uma semana depois, leia tudo para você mesma! Veja no que está falhando, e no que não. Faça um reflexo disso! E se preferir, continue escrevendo. (CUIDADO ALGUÉM PODE LER, POR ISSO MANTENHA ELE ESCONDIDO)
 
Mudanças no corpo
Por que mudança no corpo? Ela sempre te da um novo ar, uma nova autoestima sobre si mesma e sobre a sua vida! Não precisa ser uma grande mudança, pois nem sempre nós temos grana pra pagar uma geral! Pode ser a cor do cabelo, um novo corte, ou uma mudança no guarda roupa. Você pode customizar mesmo, sem gastar com profissionais! O importante é mudar, e se sentir confortável com o seu novo jeito de ser.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!