Webnode

Dicas Para Tirar fotos: Meninos e Meninas

 

Iluminação, qualidade, fundo e uma pose criativa. Pronto você já tem uma boa foto. Uns acham que isso é um bicho de sete cabeças, mas nos criamos dicas para mostrar que isso não é tão difícil quanto parece ser.

 

 

Iluminação e Qualidade



Iluminação e qualidade são dois fatores que andam de mãos dadas em uma foto.Uma foto com boa iluminação, é uma foto com a qualidade boa. Cuidado ao tirar fotos de noite, se for com flash podem até ficar boas, caso ao contrário, as fotos ficam escuras e isso não é um bom sinal pra quem quer ter fotos lindas em seu álbum. Meu conselho é tirar fotos no claro, a qualidade fica melhor e é melhor pra quem gosta de explorar fundos e poses diferentes. Cuidado com um problema comum, a luz amarela. Essa luz acaba com a foto, ela é muito forte e deixa as fotos amareladas e depois não tem edição que deixe a foto boa.
Cuidado com a Edição, ela também pode acabar com a qualidade. Não abuse de efeitos que desgastem a qualidade.


Se você tem uma câmera com uma resolução que não é muito boa, você PRECISA de uma boa iluminação. Só com ela que você vai conseguir uma boa foto. É preciso saber usar a luz que você tem. Existem dois tipos de iluminação a natural e a artificial. Natural e luz do sol, ela muda dependendo da posição do sol tipo ao amanhecer ela fica mais avermelhado ou alaranjado. Não importa se você for usar o flash e sempre bom ter a iluminação do sol, por isso tire fotos de dia. 

 

 

Fundo


 


O fundo é sem duvidas essência para uma boa foto. Antes de tirar fotos olhe direito o local, veja se está tudo certo, e se não tem nenhum objeto estranho. Se for o caso de ter que tirar a foto com alguma coisa estranha atrás, corte isso em algum editor. Uma dica que dou a vocês é explorar o máximo que vocês puderam, vejam fundos legais e pensem em poses legais para aquele fundo. Não adianta falar que onde mora não tem nenhum porque deve ter sim, basta explorar melhor.



Praia, campo, lago, rio, cidade, céu, grama, na chuva, as fotos com paisagens são as que dão vida ao seu álbum. Tire fotos espontâneas, como se você fizesse parte do ambiente, é difícil uma foto com paisagem ficar ruim, mas sempre tem os critérios de edição e isso pode danificar essas fotos, uma câmera com boa resolução também é muito importante para qualquer foto.

 

 

Olhar o que está em seu redor é essencial, ainda mais quando o lugar é diferente, você não pode tirar uma foto sentado ou emotiva no shopping, enfim.. Escolha lugares claros com cores chamativas e arrumado,o lugar chama tanta atenção como você.

 

 

 

 

 

 

Poses

 

 

Poses, ta ai um assunto que pega todo mundo. Que pose fazer? Eu particularmente não gosto de ficar falando 'Tira foto daquele jeito, tira daquele outro’ pose pra mim é uma coisa que dá na hora. O negócio agora é ser criativo(a) na pose, por isso capriche nela. Olhar algumas fotos ante pra ter inspiração não machuca ninguém mas cuidado, nada de copiar, isso é chato e já saiu de moda. 

 

Veja também se a pose combina com o ambiente. Sejam criativos e tirem fotos com poses variadas, as que ficarem legais, edite e coloque no seu álbum, as que não ficarem descarte.
O importante é ser criativo e ser você mesmo, ser você mesmo também conta bastante em uma foto.
Uma dica bem legal é tirar fotos ouvindo musica, relaxa e dá idéias para poses e lugares.

 

Não podemos dizer qual pose fazer na hora da foto, já que isso é relativo, depende muito da sua roupa, ambiente, do make, iluminação enfim, fazer uma pose natural sempre da certo, procure ficar com uma postura reta e use tudo que você tem de melhor! Se você acha seu sorriso bonito, pronto tire fotos com acessórios alegres e sorria ou então você gosta do seu olhar, use e abuse dele! Evite fazer seguir muito as poses clichê seja criativa não é difícil pode acreditar! Uma dica é que sempre q for tirar foto esteja a vontade por que assim você consegue ser criativo e original!

 

Quando for fotografar é importante você se sentir confortável pra que assim faça uma pose natural. Então procure um lugar agradável, se preferir ponha uma musica na hora de fotografar faça o que quiser, use a imaginação, não precisa inventar uma pose bizarra seja ou pareça natural. Você pode sorrir, ficar seria, fazer careta e por ai vai. Não tenha vergonha faço o que vier na sua cabeça. Se você acha que não é criativa então, procure ser, veja revistas, fotos, jornais, fotos de fakes tudo isso pode aumentar a sua criatividade. Você pode fazer seguir o clichê + de um jeito inovador.

 

 

 

 

Roupas



A roupa nos não podemos falar muito pois não sabemos o estilo de cada um mas a dica que posso dar é não sair do seu estilo e não usar roupas velhas e rasgadas.


Já foi tempo de julgar ou questionar a roupa das pessoas, na minha opinião você usa o que você é, não é sua roupa que faz a foto.

 

 

 

 

Óculos, aparelho odontológico

 

Bom, para quem como eu usa óculos ou aparelho odontológico, as dicas são: se você usa óculos com lentes que tenham reflexo a luz, tente não tirar a foto com fleche, pois assim mostrara melhor os seus olhos, aparelhos com a borrachinha colorida também fica bem legal, aproveite essa faze de usar óculos e ou aparelho, porque sempre eh legal ter fotos diversificadas no seu álbum, fotos assim sempre são legais. (aparelhos e óculos, sempre limpos).

 

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!