Como preservar seus esmaltes

 

Bom, a gente adora pintar as unhas, não é? Então, precisamos cuidar bem dos nossos esmaltes. Por isso, trouxe aqui, algumas dicas para vocês preservarem seus esmaltes, ok?
 
 
1. Deixar os vidros sempre na vertical:
Ajuda a preservar bem o pincel do esmalte, deixando ele mergulhado no esmalte. Além disso, os componentes do esmalte ficam mais juntos, e isso faz com que o esmalte não decante.
 
2. Manter os vidros sempre fechados:
Deixando o esmalte em contato com o ar, ele vai ficando duro. Você pode pingar umas gotas de óleo de banana, ou então recuperador de esmalte, claro, mas o problema é, nesse vidrinho pequeno, só podemos colocar até 4 gotas. Então, evite deixar o esmalte aberto.
 
3. Tampa e boquinha da garrafa limpa:
Aquele excesso de esmalte que fica na tampa ou na boca da garrafinha do esmalte, vai ficando duro, e dificulta bastante para abrir o esmalte, e quando o esmalte fica mal fechado, vai ficando duro. Você pode dar uma limpadinha com algodão mergulhado na acetona, que sai :)
 
 
 
4. Colocá-los em lugares secos e frescos:
Lugares com calor danificam bastante seus esmaltes. Procure um lugar arejado para colocar seus esmaltes, isso vai ajudar você a conservar os esmaltes.
 
5. Esmalte no congelador? Não!
Tá, pode até parecer meio tosco, mas tem gente que acha que colocando os esmaltes no congelador ou na geladeira, vai fazer com que eles fiquem mais conservados. Porém, o efeito é totalmente o contrário. Por isso, nada de colocá-los no congelador, ok?

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!