S.O.S Namoro

Resultado de imagem para boyfriends tumblr

"Nunca namorei e mim sinto só"

É verdade que, quanto mais tempo passamos solteiras, mais desejamos um namorado. Mas, que tal aproveitar esse momento pra conhecer garotos legais? Ok, talvez eles não virem namorados, porém podem lhe trazer experiências e bons momentos. Sem contar que aproveitar a companhia das amigas é tudo de bom, principalmente se elas forem animadas! Assim é fácil espantar a solidão.

 

"Quero que a ficada vire namoro"

O garoto ainda não percebeu que você está afim de um lance sério? Então, o melhor é dar uns toques como quem não quer nada. Se, mesmo assim, o gato não se tocar, seja clara! Afinal, ele pode estar só enrolando e tomando seu tempo, enquanto você poderia estar conhecendo outras pessoas. Agora, se pra você a ficada está boa, sem compromisso nem cobranças, se jogue e aproveite o peguete!
 
 
"Comecei a namorar e minhas amigas se afastaram"
 
Já parou pra pensar que pode ser você quem está deixando elas de lado? Talvez seja difícil dispensar um encontro com o gato no começo do rolo, mas tente conciliar o romance com programas com suas BFF's. Desse jeito, ninguém se sente excluído. Até eu mim afastaria, afinal ninguém gosta de ficar de vela.
 
 
"Meu namô quer transar e não sei se estou pronta..."
 
Se você não sabe, é porque não está. O bom de ter a primeira vez com um namorado, que é a pessoa em quem confia, é você pode abrir o jogo e dizer como se sente. Ele tem que entender que a hora ainda não chegou. Se não for compreensivo, o errado é ele! E outra: transar estando segura do que quer só deixa o momento mais gostoso e natural. Diga isso a ele!  Não caia nessa de sexo como uma prova de amor. (foi assim que minha prima nasceu)
 
 
"Meu namorado me proíbe de sair com minhas amigas"
 
Confiança é fundamental em qualquer relacionamento. Se o cara pega demais no seu pé, é sinal de que não coloca tanto a mão no fogo por você ou então é daqueles ciumentos ao extremo. Imponha limites desde o início, pois é bem mais difícil reconquistar sua liberdade depois que ele já se acomodou no papel de namorado machão.
 
 
"Quero turbinar meu namoro"
 
É supernormal o romance entrar na rotina depois de um tempo. Mas não vale deixar o lance esfriar. Invista em surpresinhas fofas, passeios diferentes, declarações inesperadas, capriche no visu e seja carinhosa sempre!
 
 
"Não sei se é a hora de terminar"
 
Pode ser só uma fase ruim. Mas se ela parecer não terminar nunca ,é melhor repensar o namoro. O fundamental é você se sentir feliz e amada. Se algo não está funcionando, você tem duas alternativas: ter coragem e terminar ou se esforçar pra melhorar a situação. E isso também depende da vontade do namô, né? É importante lembrar que todos mudam ao longo do tempo. Ou seja, não adianta esperar que o gato seja exatamente o mesmo príncipe encantado do começo da história para sempre.
 
"Quero voltar com o ex"
 
Deu o fora e se arrependeu? Ou foi ele quem terminou e você ainda o ama? Não importa. Nada na vida é tão definitivo que não possa ser mudado! Se tem certeza do que quer, corra atrás! Só não esqueça de seu orgulho próprio: na paixão vale quase (quase!) tudo. Se ele não quer voltar, entenda, siga a sua vida e encontre um novo amor!
 
 
"Estou ficando com o namorado da minha amiga"
 
Calma amiga, isso acontece desde que o mundo é mundo, não se preocupe. O que você tem que fazer é: repensar seus sentimentos e se vale mesmo a pena perder uma grande amizade por um garoto. Será? É melhor você parar um pouco e pensar nisso, converse com ele e pergunte o que ele realmente quer. Talvez ele esteja apenas te usando. Ou sua amiga ou ele. As vezes vale uma verdadeira amizade do que um amor.
 
 
"Gosto de um menino que não gosta de mim"
 
E você vai morrer por causa disso? Poupe-me, colega. Não está vendo que ele não gosta de você? Vale a pena deixar de conhecer outras pessoas, chorar por ele ou sofrer? Eu acredito que não, o melhor a fazer é repensar a sua vida, colocar-se em primeiro lugar. Mas, se realmente o ama... Solte algumas indiretas, seja carinhosa, converse com ele, sempre sorria, dê aquela olhada, tente conquistar. Se nada der certo, ah querida, está perdendo seu tempo, vá viver a vida, pense em você e deixe esse idiota de lado. Quando você menos esperar, terá esquecido o cafajeste.

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!